HISTÓRICO

 

A LIG GLOBAL SERVICE é uma empresa brasileira, com sede em Santo André, estado de São Paulo, constituída em 1999 tendo como bases, a visão de um novo modelo de gestão de negócios, o conhecimento do mercado alvo e o domínio da tecnologia.

As áreas de atuação da LIG GLOBAL SERVICE, energia e telecomunicações, correspondem a mercados e tecnologias essencialmente disitntos, mas quando se trata da implantação da infra-estrutura de transmissão via cabos, seja para dados, no caso de telecomunicações, ou para a energia elétrica, muitos fatores comuns aparecem, tais como obstáculos naturais, soluções tecnológicas e condições de trabalho.

Justamente neste ponto de intersecção entre as áreas de energia e telecomunicações, que é a implatação de sistemas de transmissão via cabos, é que a LIG se posicionou como Empresa capacitada a competir e inovar, dedicando atenção especial ao trabalho com cabos isolados, para instalações subterrâneas ou submersas.

A LIG GLOBAL SERVICE trabalha desde o início de suas operações segundo um modelo de gestão diferenciada de negócios, que foi concebido como um instrumento para a viabilização de empreendimentos e ampliação de qualidade percebida pelo cliente.

O modelo de gestão da LIG trata cada trabalho como um projeto único e propõe a mobilização exata dos recursos necessários para sua execução, além de considerar que o suprimento desses recursos deve ser feito através de células bem definidas, que podem ser internas ou externas à Empresa, mas devem invarialmente estar sujeitas à gestão e às tecnologias críticas necessárias, as quais são sempre mantidas sob sua responsabilidade.

Com um elevado grau de adaptação, a LIG tem a capacidade de gerir a obra de forma completa. Características como adaptação e abragência habilitam a Empresa a atuar em quaiquer das etapas de uma obra, contribuindo com soluções de engenharia e gestão para cada trabalho.

Contando com sólida capacidade técnica e com amplo conhecimento do mercado de energia nacional, a LIG GLOBAL SERVICE orienta suas ações buscando construir e manter uma imagem de Empresa competitiva, responsável, capacitada, inovadora e geradora de soluções técnicas e econômicas.

 

 




 
(C) Copyright 2004